Lingua Inglesa - Estudos de Mercado e Marketing Mix/Lingua Inglesa - E-Marketing

Na UFCD de Inglês- Estudos de Mercado e Marketing-mix, o principal objetivo era conhecer vocabulário relacionado com o marketing, nomeadamente estudo do mercado e marketing-mix.
Vimos também a importância da pesquisa do mercado para as empresas e o porquê da sua realização.
No marketing mix estivemos a analisar os quatro P's: produto, preço, promoção e distribuição, onde a formadora nos deu frases e nós tínhamos que saber a qual dos P's pertencia.
Vimos também a importância de segmentar o mercado, tivemos que analisar um texto e depois completar algumas frases relacionadas, como: quem era o público-alvo do produto mencionado no texto.

Albertino Macedo
Márcia Azevedo
Vasco Viana

Na UFCD de E-Marketing/Lingua Inglesa analisámos vários textos sobre E-Marketing, elaboramos um trabalho de grupo sobre a ADIDAS, quais os valores da marca adidas, o seu público-alvo, o seu slogan, as suas conquistas, etc.
Aprendemos o vocabulário mais utilizado no E-Marketing, quais as ferramentas que as marcas utilizam para se diferenciar da concorrência, entre as quais as que utilizam as redes sociais para divulgar os seus produtos ou serviços.

Albertino Macedo
Márcia Azevedo
Vasco Viana